Minha primeira postagem no meu blog oficial vai homenagear uma autora que conheci pessoalmente.
Nós sempre lemos resenhas das obras e entrevistas dos autores. Hoje, eu vou resenha os dois: livro e escritor.
Cacá Adriane desevolveu o gosto pela leitura tarde, o que eu acho incrível e me atrevo a dizer que ainda que a leitura tenha vindo tarde, o dom dessa autora nasceu com ela.
A autora da série The Last confessou que se inspirou na famosa saga Crepúsculo, mas não há nenhuma referência da saga na obra dela.
Cacá escreveu um livro muitíssimo original, não há nada clichê. É o livro que só quem tem talento poderia ter escrito.
O último beijo conta a história de Jasmin, uma adolescente praticamente órfã, sua mãe morreu ao dar à luz e seu pai está sempre ausente. Jasmin não é uma menina solitária, ela tem Ana Paula, sua melhor amiga fútil e engraçada que a ama verdadeiramente.
A vida das duas começa a ficar emocionante quando dois meninos entram na sala delas no colégio. Eles chamam muito atenção por serem extremamente bonitos. Mas será que chamam atenção só por isso?
Jasmin se envolve numa grande confusão que envolve um relacionamento conturbado com um dos meninos, Gabriel (Gabe para os íntimos), que é um grosseirão, metido, estúpido e... lindo, carinhoso, e apaixonante. Beijos furtivos atrás de árvores e muita confusão diante dos leitores, além do mistério que torna a leitura muito prazerosa.
Ainda estou extasiada pela experiência de ter lido este livro, e estou muito feliz de tê-lo na minha estante.
Eu estou apaixonada pela autora e pelos personagens, além de estar passando por cima de preconceitos (eu não lia literatura fantástica/sobrenatural e não gostava de livros que tinham continuação, agora eu estou feliz por ser uma série, porque eu ainda não estou satisfeita. Eu quero mais!).

Quer saber mais?
Acesse a fanpage do livro!
O último beijo
Votos de sucesso para a minha querida amiga literária!!!

Thayane Gaspar

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Amei a resenha, Linda demais <3
    Nota-se por aqui seu talento para escrever!
    Fico muito feliz que tenha gostado :)
    Obrigada pelo carinho *-*

  2. john says:

    Ohhhhh Que lindo que ficou.
    Passou muito bem o que nutrimos pela obra e pela autora.

Leave a Reply